Comments System

Ex-funcionário do Inter detona a atual gestão; veja as palavras


Vice de Futebol Roberto Melo foi um dos alvos (Reprodução)
Vice de Futebol Roberto Melo foi um dos alvos (Reprodução)
Após seguidos tropeços, o Internacional perdeu a Copa do Brasil e vê queda na tabela do Brasileirão a cada rodada. As críticas, portanto, não param de chegar. E nos últimos dias um ex-funcionário do Clube do Povo não poupou nomes no Colorado.

O ex-assessor de imprensa do Internacional, José Evaristo Villalobos, o Nobrinho, que trabalhou no clube nas trajetórias do Mundial em 2006 e das Libertadores em 2006 e 2010, teceu críticas ao técnico Odair Hellmann e também para a atual gestão.

“O que falta para Odair e Roberto Melo deixarem o Inter? Aposto que seria melhor para o Inter começar a projetar 20020, agora. O último ano da segunda gestão/Medeiros que perdeu tudo o que disputou em três anos. Sua última chance será em 2020…”, opinou no Twitter.

Quando a atual gestão é questionada sobre reforços de qualidade e investimentos no futebol, o discurso é que o clube, após passar pela Série B, ainda está em reconstrução. Nobrinho afirma que tal retórica não corresponde a realidade.

“Este papo de reconstrução é uma grande bobagem. Lembro de times como Corinthians e Grêmio, que foram rebaixados, e logo ganharam títulos importantes. Pena é que alguns colorados caíram nesta ladainha e ajudam com isso manter os incompetentes que dirigem o clube”.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário