Comments System

Futebol do Inter pode passar por "revolução"

Melo pode deixar o cargo (Reprodução)
A derrota para o CSA foi o estopim do caos no Beira-Rio. A torcida não aguenta mais tantos fiascos, decepções, apatias e covardias. A tendência é que o técnico Odair Hellmann seja demitido e a mudança na casamata poderá ser só o início de uma revolução no futebol.

O vice-presidente de Futebol, Roberto Melo, é alvo 
de críticas fortíssimas da torcida e imprensa. O dirigente tem a fama de contratar jogadores velhos, desqualificados e avalizar as escolhas de Odair no pouco aproveitamento das categorias de base.

A parceria de Melo com o presidente Marcelo Medeiros não é exclusividade do atual momento. Em 2013, quando o clube era dirigido por Giovanni Luigi, ambos faziam parte do departamento de futebol.

Dois nomes chegaram a ser especulados para assumir o lugar de Melo caso o dirigente deixe o cargo. Os membros do Conselho de Gestão, Alexandre Chaves Barcellos e João Patricio Hermann, seriam os nomes preferidos. No entanto, o estatuto do clube não permite um acúmulo de cadeiras.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário