Comments System

Gilberto quer trabalhar no Inter


Gilberto chegou em 2002 no Grêmio (Divulgação)
O ex-lateral-esquerdo Gilberto quer trabalhar no Internacional. O canhoto que passou por grandes clubes na carreira, como Flamengo, Vasco, Hertha Berlin, quer um cargo, logicamente, fora das quatro linhas.

A informação divulgada pelo canal fechado Fox Sports aponta que Gilberto almeja trabalhar no Inter, motivado pela possibilidade de atuar com Rodrigo Caetano. O ex-jogador quer se dedicar em um departamento de futebol e não à beira do campo. Veja abaixo a declaração ao site da Fox Sports:

“Eu fiz o curso de gestão da CBF, para entender essa máquina do futebol brasileiro. Talvez, tenha a oportunidade de aprender com essas duas feras. O João Antônio (auxiliar do sub-20 do Grêmio), que está há muito tempo na base do Grêmio, e o Rodrigo Caetano, que passou por diversos clubes com um trabalho de excelência. Quem sabe uma oportunidade de ser um coordenador técnico, gerente de futebol talvez. O meu perfil é esse. Ser treinador, jamais conseguiria. Como jogador profissional, fiquei 17 anos sendo julgado. Uma hora é jogador de Seleção, outra não é. Treinador passa muito por isso. Eu não conseguiria. Você troca o jogador, ele entra e faz gol, é o melhor do mundo. Se coloca e vai mal, você é burro. Fora de campo, eu me encaixaria melhor. Por isso, aprender mais com essas feras”, projetou.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário