Comments System

Inter contrata jornalista da RBS

Jornalista em nova casa (Reprodução)
O Internacional tem uma nova integrante na equipe de comunicação. Trata-se de Amanda Munhoz, que trabalhou por 12 anos no Grupo RBS. Após voltar de licença-maternidade, a jornalista pediu demissão para trabalhar no Colorado.

Nos últimos tempos na RBS, Amanda trabalhava como repórter setorista do Inter em GaúchaZH e rádio Gaúcha. No novo desafio, a jornalista é gerente de Mídia, coordenando a equipe responsável por todos os conteúdos produzidos pelo Inter.

"Era hora de me desafiar profissionalmente e está sendo bem legal. Eu era repórter e vir para cá, em um cargo de gestão, é um desafio gigante, do tamanho do Inter. Aprendi tudo o que eu sei na RBS, então, só tenho a agradecer. Já tinha me desafiado muito na empresa, então, decidi que era hora de trilhar novos caminhos. E a proposta do Inter veio bem no momento em que eu pensava em assumir um novo desafio", contou a jornalista ao Coletiva.Net.




ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário