Comments System

Inter já sabe quando será dono da área em Guaíba onde será construído CT

Inter terá novo espaço de treinos (Divulgação / Hype Stúdio Arquitetura)
O Internacional construirá em Guaíba um Centro de Treinamentos de nível europeu. A princípio será usado pelas categorias de base e na sequência se juntarão os profissionais. E o Colorado já sabe de fato quando será dono da área onde será a construção, segundo publicação do colunista Diogo Olivier, de GaúchaZH.

O espaço é do Governo do Estado e será cedido ao Internacional. Quem monta este calendário é o líder do governo Eduardo Leite na Assembleia Legislativa, o deputado Frederico Antunes (PP-RS). O parlamentar foi escolhido nessa terça-feira (8) como relator do projeto.

Se o cronograma da pauta correr no tempo planejado, a votação do projeto de lei acontecerá em 18 de outubro na Comissão de Constituição e Justiça, para a aprovação no dia 22 para então promulgar a lei que cederá o local para o Inter. A promulgação deverá ocorrer na primeira semana de novembro.

Para o Internacional ser dono do espaço terá de fazer diversas contrapartidas para o Rio Grande do Sul. Entre as ações estão reformas e manutenções de escolas públicas em Guaíba e Alvorada.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário