Comments System

Irmã de Moledo faz ação para arrecadar brinquedos e alimentos para crianças


Zagueiro posa ao lado da irmã Raphaela (Ricardo Duarte / Internacional,Divulgação)
Raphaela Moledo, irmã do zagueiro do Internacional Rodrigo Moledo, está organizando uma ação para o Dia das Crianças com apoio dos jogadores do Internacional. A moça explicou para o site GaúchaZH como será o programa.

"Vai ser uma campanha que vai arrecadar brinquedos e alimentos nos jogos do Beira-Rio nos dias 13 e 20. Neste domingo, vamos ter dois postos de coleta no estádio e, no dia 20, também. Mas estamos arrecadando paralelamente em eventos com amigos porque, a cada dois quilos de alimentos não perecíveis mais um brinquedo novo ou em bom estado, você recebe em troca um cupom. Cada participante preenche seu cupom. E, no final, vai ter um sorteio com objetos doados pelos jogadores: camisa, chuteira, bola... São vários objetos que eles doaram através dos seus familiares. Eles doaram para que dar uma força maior à ação. Nós temos um grupo de familiares dos jogadores", explicou.

A irmã do defensor colorado explica como participar:

"Alguns consulados que estão vindo pros jogos estão arrecadando nas próprias cidades, mas pode entrar em contato comigo pelas minhas redes sociais (via Instagram @raphaelamoledo), ou com o blog do D'Alessandro (https://blogandresdalessandro.blogspot.com/), com a Rosita, e na própria assistência social do Inter."



Informações:

Pontos de coleta estarão distribuídos a partir das 12h no Gigantinho, ao lado das bilheterias e no segundo andar do Edifício Garagem, ao lado da central de atendimento do Coração do Gigante.

Nestes locais, a pessoa vai poder trocar a sua doação pelo cupom.

Preencha seu cupom e já coloque na urna.

O sorteio dos presentes doados pelos jogadores deve acontecer nos intervalos dos jogos dos próximos dois domingos (13 e 20).

Depois, o item vai ser dado ao sortudo direto da parte do jogador.

Serão beneficiadas com as doações a Escola de Educação Infantil Raio de Sol, e a ONG Projeto Valentes de Davi, as duas de Porto Alegre.

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário