Comments System

Jornalista afirma possível mudança de cenário no caso Odair


Odair balança no cargo (Ricardo Duarte / Inter)
Todos os principais sites, jornais, rádios do Rio Grande do Sul estampam manchetes com a iminente queda do técnico Odair Hellmann do Internacional. Após perder para o CSA, não conquistar títulos e chegar na quarta partida seguida sem vencer, Odair seria demitido ainda nesta quinta-feira (10). Porém, poderá haver novidade neste cenário.

O repórter Fabricio Falkowski, do Correio do Povo, publicou no Twitter que seu colega do Grupo Record, Cristiano Silva, o informou sobre a pressão que os jogadores fazem para que Odair permaneça no cargo.

"O atilado @CsilvaCristiano informa que jogadores pressionam pela permanência de Odair. Poderiam ter começado a 'pressão' ontem, quando apresentaram-se de forma melancólica e pouco interessada, principalmente no segundo tempo. Situação, que ontem era clara, tornou-se incerta", publicou Fabrício.





O Inter desembarcou em Porto Alegre na manhã dessa quinta-feira e ainda hoje será definida a situação de Odair Hellmann.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário