Comments System

Jovem Heitor comenta titularidade: "Não pode deixar subir para a cabeça"


Lateral teve boas aparições quando chamado (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Lateral teve boas aparições quando chamado (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Depois de dar adeus a todas as competições que tinha condições de conquistar os títulos, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, começou a oportunizar os jovens do elenco. Bruno Fuchs e Heitor foram titulares na última partida, por exemplo.

O lateral-direito do Colorado ganhou a posição, uma vez que Bruno, o então titular, cumpriu suspensão e está disponível para atuar. No entanto, contra o Cruzeiro, às 21h de sábado (5), no Mineirão, será Heitor que começará. E o jovem de apenas 18 anos de idade prega humildade mesmo com a vaga garantida.

"Se eu tiver sequência, é aproveitar da melhor maneira. Eles (mais experientes) nos ajudam bastante, dão conselhos nos treinos e nos jogos. Pedem para não ficar nervoso. No início, até adaptar ao profissional, é meio complicado. Não pode deixar subir para a cabeça. É trabalhar e aproveitar as chances", afirmou o jovem após a atividade dessa quinta-feira (3).

Na sequência, o destro de 1,74m comentou sobre o adversário. "O Cruzeiro não desaprendeu, já que foi campeão da Copa do Brasil dois anos seguidos. O jogo vai ser complicado, é um time muito forte. Mas vamos lá para buscar a vitória e dar sequência no nosso trabalho."

O Inter venceu o Atlético-MG, em Belo Horizonte, somente com os reservas. E o duelo da 19ª rodada tem de servir de exemplo para o próximo compromisso, segundo Heitor.

"A gente vem jogando bem fora de casa, o jogo contra o Atlético-MG diz muito isso. A gente conseguiu se impor e fazer nosso jogo. Assim tem de ser em todos os jogos. Tem de saber aproveitar a chance. Claro que no começo eles vão ter pressionar. Não podemos entrar em desespero e, se a torcida deles cobrar, tem de saber aproveitar na hora certa", concluiu.



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário