Comments System

Juntos, opções de centroavante têm quatro gols na temporada


Odair com dor de cabeça para montar o time (Ricardo Duarte / Inter)
Odair com dor de cabeça para montar o time (Ricardo Duarte / Inter)
O centroavante do Internacional, Paolo Guerrero, está na seleção do Peru. A primeira opção como reserva, Rafael Sobis, lesionado. Pottker? Também de fora sem condições físicas de atuar. Restou para o técnico Odair Hellmann três nomes, mas nenhum deles têm nos números bons retrospectos.

Há dois centroavantes que estarão à disposição às 19h15 de quarta-feira (9), quando o Inter encara o CSA, no estádio Rei Pelé, no duelo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tréllez e Pedro Lucas se juntaram à delegação, mas devem ficar de fora. O escolhido, mesmo improvisado, deve ser Guilherme Parede.

Qualquer um destes que Odair escolha não será respaldado pelos números. Juntos, o trio tem apenas quatro gols na temporada. Tréllez, em 708 minutos em campo, não foi às redes. Aliás, o colombiano não faz um gol há mais de um ano.

Pedro Lucas tem 13 partidas no Colorado e apenas um tento anotado. O menos pior nessa estatística é o atacante Guilherme Parede, com três gols marcados. No entanto, o jogador ex-Coritiba tem 35 aparições na temporada.



VEJA TAMBÉM:

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário