Comments System

Lesão de Sobis pode promover "esquecido" à titularidade


Sobis está lesionado (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Sobis está lesionado (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
O atacante Rafael Sobis sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará de fora do time por três semanas. Aliás, o número de problemas na coxa dos jogadores em 2019 é alarmante. Com a lesão do camisa 23 um nome esquecido pode voltar à pauta.

Sobis não é titular, claro, por isso para o próximo jogo, contra o Cruzeiro no sábado às 21h, não será problema, pois Guerrero estará disponível. No entanto, o peruano foi convocado e desfalcará o Colorado.

William Pottker, que poderia jogar pelo setor, também está entregue ao departamento médico. Nico López improvisado como referência? Difícil possibilidade. Com isso, o nome do jogador criticado pela torcida poderá aparecer: Santiago Tréllez.

O colombiano, que a torcida não gosta nem de ouvir falar, surge como possibilidade forte para os jogos contra ​CSA e ​Santos, enquanto Guerrero estiver na seleção. O colombiano disputa posição com o jovem Pedro Lucas, que por vezes entra, mas não consegue demonstrar produtividade.

Uma terceira possibilidade seria escalar pelo setor Guilherme Parede. O jogador ex-Coritiba atua pelos lados, mas já foi escalado centralizado. Centroavante de origem, para os duelos contra CSA e Santos, apenas Pedro Lucas e Santiago Tréllez.



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário