Comments System

O dia que o Inter venceu um time de Sampaoli no Beira-Rio


Sampaoli é técnico do peixe (Reprodução)
O técnico Jorge Sampaoli estará à frente do Santos às 16h de domingo (13), no Beira-Rio, quando enfrentará o Internacional pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Porém, esta não será a primeira vez que o argentino pisará às margens do Guaíba.

A reportagem, no caso, fala sobre jogos oficiais, já que Sampaoli deu as caras na casa colorada no Lance de Craque, evento beneficente organizado por D'Alessandro. No entanto, quando a partida é a vera, faz nove anos e o Inter se deu bem.

Na Copa Libertadores de 2010, o Colorado iniciava a campanha do bicampeonato contra o Emelec. Os equatorianos tinham Jorge Sampaoli na casamata. Na estreia de Abbondanzieri no Inter, o time do agora técnico do Santos que saiu na frente do placar, com gol de Quiroz.

O Internacional empatou com um golaço do lateral-direito Nei, em uma pancada de fora da área. O centroavante Alecsandro fez o segundo do Colorado e garantiu a vitória do Inter. No reencontro do técnico argentino com o Maior do Sul, o Peixe é segundo colocado na tabela com 47 pontos. O Inter é sexto, com 38.



Inter 2x1 Emelec:

Data: 23/02/2010.
Gols: Alecsandro e Nei (I); Quiroz (E).
Local: Beira-Rio.
Público total: 39.304 torcedores.

INTER: Pato Abbondazieri; Bolívar, Sorondo e Danilo; Nei (Taison), Sandro, Guiñazu, Giuliano (Andrezinho) e Kleber; Edu (Walter) e Alecsandro. Treinador: Jorge Fossati.

EMELEC: Elizaga; Morante (José Quiñónez), Fleitas e Mariano Mina; Achillier, Pedro Quiñónez, Pablo Pérez e Valencia (Biglieri); Ayoví (Peirone), Quiroz e Rojas. Treinador: Jorge Sampaoli.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário