Comments System

O nome preferido de Rodrigo Caetano para treinador do Inter

Executivo do Inter renovou recentemente o contrato (Divulgação)
Executivo do Inter renovou recentemente o contrato (Divulgação)
O contrato do técnico do Internacional, Odair Hellmann, termina no final da atual temporada. Existe a possibilidade de que o treinador sem títulos tenha o vínculo renovado. Porém, dentro do Inter, outros nomes agradam.

O jornalista Carlos Lacerda divulgou nessa terça-feira (8), no programa Interligados, da web rádio Inferno, que o executivo de futebol do Colorado, Rodrigo Caetano, gosta do nome de Zé Ricardo como treinador. O jornalista, no entanto, afirmou que não é a tendência que este nome assuma o Colorado em 2020.

"Ontem me passaram que Rodrigo Caetano gosta muito do técnico Zé Ricardo. Fiquei sabendo ontem e pedi que, caso contratasse, de fato, me avisasse com duas semanas de antecedência para que eu saia do Brasil", brincou Lacerda.

O técnico de 48 anos trabalhou com Caetano no Flamengo em 2017 e, juntos, foram campeões do Campeonato Carioca. O último clube treinado por Zé Ricardo foi o Fortaleza, quando treinou a equipe nordestina em apenas sete jogos.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário