Comments System

O técnico que Medeiros contratou quando era vice de futebol


Em 2014, Medeiros era o 1º vice-presidente eleito e acumulou funções no futebol
(Jefferson Bernardes/Preview.com)
O técnico do Internacional, Odair Hellmann, deverá ser demitido ainda nesta quinta-feira (10). A atitude apática da equipe que culminou na derrota para o tenebroso CSA, além da falta de variações táticas e títulos, fazem com que seja insustentável manter o atual comandante. Caberá ao presidente Marcelo Medeiros decidir o novo nome.

O mandatário máximo do Internacional, em 2014, era vice-presidente de Futebol, na gestão de Giovanni Luigi. À época, Medeiros foi quem articulou a volta do técnico Abel Braga para o Clube do Povo.

Em 2017, já como presidente do Inter, Marcelo Medeiros teve três nomes como técnico. O primeiro foi Antônio Carlos Zago. Depois, foi tirar Guto Ferreira do Bahia e o demitiu após seis meses. Sem qualquer convicção, efetivou Odair Hellmann em novembro daquele ano.

O curioso é que apenas o primeiro nome, Abel Braga, tem perfil de treinador já experiente, com títulos de expressão. O restante são nomes sem tradição e títulos de peso.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário