Comments System

Odair revela problema de Nonato

Nonato fez o gol no empate contra o Cruzeiro (Ricardo Duarte / Inter)
Nonato fez o gol no empate contra o Cruzeiro (Ricardo Duarte / Inter)
O meia Nonato foi substituído nas duas últimas partidas do Internacional. Contra o Palmeiras, saiu aos 16 minutos do segundo tempo. Já no embate contra os mineiros, deixou o campo aos 18 da segunda etapa. E nas duas vezes o técnico Odair Hellmann foi criticado.

Na entrevista coletiva após o empate contra os mineiros, Odair fez uma revelação. O meia de 21 anos está jogando com dores, com problemas no púbis. A comissão técnica e médica administram o problema para não perder o jogador.

"O Nonato está há três meses sentindo um problema (no púbis). Estamos administrando essa situação porque ele se tornou um jogador importante depois que começou receber as primeiras oportunidades. Ele não está conseguindo treinar igual aos outros atletas porque tem sentido dor. Ele consegue resistir por um tempo pela sua qualidade técnica. Contra o Palmeiras, eu não tirei o Nonato por ele estar mal, mas sim por esse problema", revelou Odair.

Nonato está fora da próxima partida, contra o CSA, na quarta-feira (9), em Alagoas. O jovem está suspenso. A comissão terá mais dias para reabilitar minimamente o atleta.

"Por esse problema, o Nonato vai perdendo durante o jogo a intensidade. Eu não gostaria de ter tirado ele naquele momento do jogo, mas era necessário. Agora que levou o terceiro amarelo, vamos tentar dar uma recuperada para que ele continue à disposição. Vamos ver se conseguimos administrar isso até o final do ano", concluiu.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário