Comments System

Uendel comete pênalti e Inter perde para o CSA


Uendel mais uma vez decepcionou a torcida (Ricardo Duarte)
Um tropeço vergonhoso, amador, infantil. A denominação é o que menos importa na derrota do Internacional de 1 a 0 para o CSA na noite dessa quarta-feira (9), em Maceió, no duelo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado atuou de forma digna na primeira etapa, mas no segundo tempo caiu de produção e deixou os mandantes abrirem o placar.

O contestadíssimo Uendel foi o pivô de mais um fiasco do Inter, que perde para o então 17º colocado na tabela. O lateral-esquerdo, além de não ter qualquer contribuição ofensiva, ainda cometeu o pênalti que deu o gol da vitória aos nordestinos.

Com a derrota, o time de Odair Hellmann é sexto colocado e pode descer até a sétima posição. O Internacional volta a campo às 16h de domingo (13), contra o Santos, no Beira-Rio, para o duelo da 25ª rodada Brasileirão.

O jogo

Inter melhor que o adversário mesmo longe do Beira-Rio? Por incrível que pareça, no primeiro tempo foi assim. O Colorado teve 71% de posse de bola, chute na trave de fora da área de Rodrigo Lindoso, além de dois gols anulados de Guilherme Parede. O CSA tentava sair no contra-ataque com a velocidade de Apodi, com pouca produtividade. Mesmo melhor, os primeiros 45 minutos terminaram sem gols.

No segundo tempo o jogo virou. Não que o CSA tivesse grandes chances de gol, mas o desempenho do Internacional caiu. E a equipe da casa abriu o placar aos 20 minutos. Uendel cometeu pênalti em Dawhan. Jonatan Gomez fez. Fim de jogo de derrota colorada.


FICHA TÉCNICA

Placar: CSA 1 x 0 Internacional

Competição: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Rei Pelé - Maceió

Quando: 9 de outubro de 2019

Escalações:






ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário