Comments System

Veja a proposta salarial que Inter ofereceu e Roger Machado recusou


Roger negou Inter (Divulgação / Bahia)
As buscas do Internacional por um novo técnico começaram de mal a pior. A principal cartada da direção seria o nome de Roger Machado, mas o treinador recusou proposta do Inter e seguirá no comando do Bahia.

Segundo informações do jornalista Marcelo Salzano, da Band, o Colorado ofereceu R$ 320 mil mensais a Roger e contrato até o final de 2020. O tempo de vínculo é o mesmo que o treinador tem com o clube baiano. No entanto, o dinheiro é maior, já que Roger recebe cerca de R$ 200 mil por mês.

Roger Machado tem prestígio com o atual presidente do Bahia, Guilherme Bellintani. O clube é engajado em causas sociais e o porto-alegrense participa das ações. Imprensa local e torcida também admiram o gaúcho.


Sem ser pelo salário, não teria motivo para Roger trocar o Bahia pelo Inter. Ambos não disputam o título do Brasileirão e o elenco do Inter não está entre os melhores do Brasil. No Nacional, por exemplo, nordestinos e gaúchos têm 38 pontos e lutam no momento apenas pelo G-6.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário