Comments System

A mudança que Guerrero fez fora de campo


Camisa 9 do Inter é fã de corridas de cavalo
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Paolo Guerrero ainda terá ligação com o Brasil mesmo se sair do Internacional. Isso porque o centroavante tem quatro cavalos de corrida alojados no Hipódromo de Cidade Jardim, em São Paulo. E o responsável por estes animais foi trocado.

Segundo o colunista de GaúchaZH, Adroaldo Guerra Filho, os quatro cavalos estavam anotados em um leilão de animais em treinamento. Com a notícia da venda, alguns colorados já ficaram de cabelo em pé com a possibilidade de que Guerrero estaria se desfazendo para migrar a outro país.

Paolo, no entanto, fez uma manobra. Retirou os animais do leilão e ainda trocou o treinador dos equinos. Saiu Tiago Haidar e entregou os corredores para Eduardo Garcia, com o intuito de botar os cavalos para disputar páreos importantes.

Caso Guerrero tivesse a real intenção de sair do país, dificilmente iria retirar os animais da venda. Mesmo com o interesse do argentino Boca Juniors, a tendência é que o peruano permaneça no Inter.



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário