Comments System

Apático e sem vontade como sempre, Inter perde para o Grêmio


Inter perdeu de novo na Arena (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Inter perdeu de novo na Arena (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
@rodrigorodriguesrrv
Covardia, desorganização, falta de vontade, sem raça, sem qualidade. Os pecados do Inter de três anos se repetiram na noite desse domingo (3), na Arena OAS, na derrota para o Grêmio por 2 a 0, na 30ª rodada do Brasileirão.

Com mais um revés, já o 10º no atual certame, o Colorado é sexto colocado, com 46 pontos. O Inter volta a campo às 19h30 de quinta-feira (7), contra o Ceará, no Castelão.

O Jogo

O Grêmio foi melhor que o Internacional no primeiro tempo. O Colorado mostrava a apatia tradicional dos últimos três anos e praticamente não atacou. As chances do Grêmio viraram em vantagem no placar aos 33 minutos, quando Geromel fez de cabeça.


A segunda etapa foi o mesmo cenário. O Grêmio em cima, inclusive com uma bola na trave chutada por Everton aos cinco minutos. Na sequência, o lance mais escroto do jogo.

Marcelo Lomba foi disputar a bola fora da área com Luciano, mas deu um chute voador desgovernado no atacante gremista e foi expulso. Rômulo fez o segundo do Grêmio de fora da área.

Veja o lance da expulsão de Lomba:



FICHA TÉCNICA

Placar: Grêmio 2 x 0 Inter

Competição:30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Arena OAS - Porto Alegre

Quando: 3 de novembro de 2019

Escalações:





SUBSTITUIÇÕES: Bruno (Patrick) - Neilton (D'Alessandro) - Parede (Danilo Fernandes)

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário