Comments System

As três contratações que Coudet pediu ao Internacional


Treinador já planeja 2020 (Foto: Reprodução)
Treinador já planeja 2020 (Foto: Reprodução)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

O Internacional terá Eduardo Coudet, do Racing, como técnico em 2020. E o comandante já pensa na próxima temporada e pediu a contratação de três nomes, segundo o jornalista do O Bairrista, Lucas Collar.

O blog Resistência Colorada noticiou na segunda-feira (4) o pedido de Coudet por Gustavo Henrique, do Santos. Collar trouxe a informação de que outros dois nomes também foram solicitados.

"Informação de que Eduardo Coudet indicou três reforços para o Inter em 2020: Gustavo Henrique (Santos), Marco Ruben (Athletico) e Nery Dominguez (Racing). Inter e os respectivos empresários negam as informações", escreveu.

O jogo que pode selar a trajetória do técnico Eduardo Coudet no Racing já tem data definida. Trata-se do Troféu dos Campeões, que colocará frente a frente vencedor da Superliga, o Racing de Coudet, e o campeão da Copa da Superliga, o Tigre. O embate acontecerá em 14 de dezembro, no Estádio José Maria Minella, na cidade de Mar del Plata.

Esta partida fecha o ano na temporada Argentina. O ano, não a temporada, uma vez que o país vizinho segue o calendário europeu, com jogos de julho a março. A tendência é que, após disputar este troféu de jogo único, Coudet se apresente como técnico do Internacional.




ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário