Comments System

BOM NEGÓCIO #6 - O ótimo lateral-esquerdo brasileiro em baixa na Europa


Guilherme Arana teve mau início no velho continente (Foto: Divulgação)
Guilherme Arana teve mau início no velho continente
(Foto: Divulgação)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
@rodrigorodriguesrrv

O Blog Resistência Colorada faz um exercício diferente e apresenta a série "Bom negócio". Vídeos, valor de mercado, histórico e estatísticas são alguns dos quesitos apresentados de jogadores que poderiam vestir a camisa do Internacional.


É nítido e notório que o Inter precisa de um lateral-esquerdo de qualidade em 2020. Algum jogador que vista a camisa e seja titular, pois Zeca e Uendel não dão qualquer acréscimo de talento à equipe. E há um brasileiro em baixa na Europa que se enquadra em tal exigência.

Guilherme Arana pertence ao Sevilla, da Espanha, mas está cedido por empréstimo ao Atalanta, da Itália. A equipe da cidade de Bérgamo entrou em campo 13 vezes na atual temporada, destas, o jogador de 22 anos participou de apenas 45 minutos.

A estreia de Arana na Atalanta:


Com contrato até junho de 2022, o canhoto de 1,76m tem valor estipulado de 3 milhões de euros (R$ 13,4 milhões), segundo o site especialista no mercado, Transfermarkt. Seja por empréstimo ou compra em definitivo, os valores envolvidos não podem assustar o Internacional em caso de interesse.

Arana surgiu na base do Corinthians, mas estreou nos profissionais do Athletico, em 2015. Regressou ao time de Itaquera na mesma temporada, quando teve a principal ascensão e foi campeão brasileiro em 2017. A boa trajetória culminou na liberação de Uendel para o Inter.



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário