Comments System

Charles é alvo de clubes do Brasil e do Exterior


Volante é destaque na Série B (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Volante é destaque na Série B
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)

Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

Dentre os jogadores que o Internacional emprestou em 2019, sem sombra de dúvida o volante Charles foi quem teve mais destaque. Com o acesso à Série A praticamente garantido com o Sport, o jogador já desperta interesse do mercado brasileiro e do exterior.

Segundo o portal UOL, Charles é alvo de clubes do Oriente, mais precisamente da Coreia do Sul e Japão. No Brasil, o Bragantino, campeão da Série B e turbinado com o dinheiro da Red Bull, teria interesse no jogador de 23 anos.

Charles participou de 45 jogos na temporada, fez três gols e foi campeão pernambucano. Por vezes com a braçadeira de capitão, o destro de 1,87m é o líder de desarmes na segunda divisão, com 103 roubadas de bola, segundo o Footstats.




Ainda de acordo com a publicação do portal UOL, Charles já era alvo da Red Bull antes mesmo da empresa de energéticos fundir com o Bragantino. No caso seria companheiro de Léo Ortiz, zagueiro formado no Inter.

O Sport tem a prioridade em uma possível transferência. Um novo empréstimo é praticamente fora de cogitação, uma vez que o contrato do jogador no Inter vai até dezembro de 2020. O Colorado irá vendê-lo ou aproveitá-lo na temporada.

Charles chegou às categorias de base do Internacional após aparecer no Santo Ângelo. No profissional do Inter, nas temporadas de 2017 e 2018, são 37 partidas e três bolas na rede.

Lances de Charles no Sport:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário