Comments System

Como a Chapecoense planeja a ajuda do Inter em 2020

Clube catarinense está praticamente rebaixada Divulgação / Chapecoense
Clube catarinense está praticamente rebaixada
Divulgação / Chapecoense
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

A Chapecoense está praticamente rebaixada à segunda divisão do Campeonato Brasileiro e já planeja a temporada de 2020. Na Série B, as receitas terão enorme queda e jogadores do Inter poderão ser aproveitados no clube catarinense.

Ao longo do próximo ano, a projeção é de pelo menos R$ 35 milhões 
de redução na arrecadação. As cotas de TV, por exemplo, serão R$ 8 milhões no total. Segundo o colunista de GaúchaZH, Eduardo Gabardo, o clube do Oeste catarinense planeja conseguir empréstimos de jogadores de Grêmio e Internacional.

A Chapecoense, de acordo com Gabardo, avalia a proximidade dos Estados como positiva. Com muitos gaúchos em Chapecó, seria interessante ter jogadores da Dupla que não fossem utilizados em Porto Alegre.

Com a chegada de Coudet chegarão atletas indicados pelo técnico argentino e alguns do atual elenco sobrarão nos planos. E estes jogadores que a Chapecoense já está de olho para montar um time barato para 2020.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário