Comments System

DAZN lança série com brasileiros na Europa e formado no Inter é destaque



Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv
A plataforma de streaming DAZN cada vez mais fica conhecida para o povo brasileiro. Com direitos de transmissão com exclusividade de competições, o consumidor de futebol por vezes só tem a ferramenta como opção para ver partidas. E uma campanha onde um jogador do Inter é destaque fará com o que o engajamento com o público fique mais evidente.

A DAZN lançou a série "Saudade", o conteúdo abordará o cotidiano de brasileiros que atuam na Europa, com acesso excluso à intimidade dos boleiros. Formado nas categorias de base do Internacional, o zagueiro Juan Jesus é um deles. Além do defensor que atua na Roma, a série destacará os perfis do meia William , do goleiro Gomes, dos meio-campistas Felipe Anderson e Lucas Leiva, do zagueiro Pablo e do lateral Danilo.

O meia Willian, do Chelsea, será o perfil da estreia, que acontece no sábado (9). Os episódios da série serão lançados semanalmente. A produção de conteúdo, além das transmissões, é uma aposta de engajamento da plataforma que pertence ao britânico Perform Group.


No Internacional, entre os anos de 2010 e 2011, Juan Jesus participou de 42 partidas e foi campeão gaúcho, da Libertadores e Recopa.

Veja o trailer de lançamento da série:




ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário