Comments System

"Do meio pra frente só se salvam dois", diz jornalista


Clique em curtir e nos ajude a chegar na marca de 40 mil curtidas. Vamo Inter!        VEJA TAMBÉM  A recomendação da Fifa ruim para o Inter e boa para o Grêmio  Inter conhece adversários do Gauchão 2020  Jornalista crava meio-campo do River com destino ao Internacional  BOM NEGÓCIO #6 - O ótimo lateral-esquerdo brasileiro em baixa na Europa  O meio-campo ex-Fluminense que estará no profissional do Inter em 2020
Inter despenca na tabela
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

O Internacional perdeu mais uma vez. No revés para o Ceará, foi a 11ª derrota do Inter no Brasileirão. Tem jornalista que afirma que uma limpa no elenco precisa ser feita para 2020. Um deles é Pedro Ernesto Denardin.

O narrador da rádio Gaúcha afirmou, no programa Sala de Redação de sexta-feira (8), que do meio para a frente, apenas dois jogadores se salvam: Sarrafiore e Guerrero.

"Nico López deu, Pottker também, Sobis passou. Wellington Silva, Neilton, Parede... É uma galera que tu coloca em campo e não conseguem produzir rigorosamente nada", opinou Pedro Ernesto.

O comunicador ainda citou o problema psicológico que vive o Internacional. Desde a perda do título da Copa do Brasil, a equipe desce ladeira abaixo e coleciona fracassos. Pedro comparou com o Grêmio.

"O Grêmio tomou dois chocolates do Flamengo e não tem problema psicológico. O jogo contra o Flamengo em Porto Alegre foi constrangedor e no Rio de Janeiro não preciso comentar. Depois, se recuperou e só vence. O Inter perdeu duas partidas ajustadas para o Athletico, que é um bom time, e tem problemas psicológicos. Não dá para entender", concluiu.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário