Comments System

Falcão recebe mesma honraria que Pelé, Maradona e Michel Platini


Cerimônia já tem data marcada Reprodução
Cerimônia já tem data marcada
Reprodução
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

Um dos maiores ídolos do Internacional, Paulo Roberto Falcão foi premiado como "Lenda do Futebol Mundial", pelo Golden Foot Monaco Award. A honraria acontece desde 2003 e é patrocinada pelo príncipe Alberto II, de Mônaco.

Com a celebração, Falcão deixará a marca de seus pés em Monte Carlo, na Promenade des Champions, avenida à beira-mar na praia de Larvotto. Falcão receberá o prêmio na 17ª edição do prêmio Golden Foot Monaco Award, que acontece na segunda (11) e terça-feira (12).

"Muito me honra ser imortalizado ao lado de figuras tão importantes do futebol mundial. Também é muito bom que as novas gerações conheçam profissionais que contribuíram para o futebol ser o mais apaixonante dos esportes", afirmou Falcão.

O Rei de Roma e ídolo do Internacional terá como companheiros de premiação nomes consagrados do futebol, como Pelé, Maradona, Eusébio, Di Stéfano, Franz Beckenbauer e Michel Platini.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário