Comments System

Filho de Tinga é contratado pelo Inter


Canhoto é destaque do São José (Foto: Eduardo Torres / São José/Divulgação)
Canhoto é destaque do São José
(Foto: Eduardo Torres / São José/Divulgação)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

O Internacional acertou com o São José o empréstimo do meia Davis, de 16 anos de idade. O jogador, filho de Paulo César Tinga, chegará em dezembro para o Clube do Povo. A ideia é observá-lo na categoria sub-20 e na sub-23. A informação é do jornalista Leonardo Oliveira, de GaúchaZH.

O menino é um dos destaques da equipe sub-17 do Zequinha e já foi utilizado no grupo principal, do técnico Rafael Jacques, na Copa Seu Verardi. O guri canhoto chamou a atenção do Colorado no Gauchão sub-17, quando o clube do Passo d'Areia foi derrotado por 3 a 2. Davis na ocasião fez os dois gols do São José, de falta e outro de pênalti, convertido com cavadinha.

Contra o Inter B, na segunda-feira (4), Davis entrou aos 40 minutos do segundo tempo. No primeiro lance, a joia deu ótimo lançamento para o companheiro Thayllon, de 17 anos, que também é observado pelo Internacional.

Antes de assinar o empréstimo para o Inter, o filho de Tinta fechou o primeiro contrato profissional com o São José, válido por três anos.

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário