Comments System

Guerrero define se sai ou fica no Inter e comunica direção


Camisa 9 atuará hoje contra o Botafogo  (Foto: Divulgação / Inter)
Camisa 9 atuará hoje contra o Botafogo
(Foto: Divulgação / Inter)
Há um interesse forte e público do Boca Juniors, da Argentina, no centroavante Paolo Guerrero, do Internacional. O tema é pauta diariamente na imprensa argentina, por exemplo. No entanto, o camisa 9 não sairá do Maior do Sul.

Segundo o jornalista Alexandre Ernst, um dos jornalistas mais bem informados sobre os bastidores do Internacional, Paolo Guerrero ficará no Inter, pois está ambientado na cidade. Inclusive, teria comprado um imóvel na Região Metropolitana.

"Paolo Guerrero não sairá do #Inter. Já avisou direção do clube, inclusive. Além de estar feliz em Porto Alegre, recém comprou uma casa em Eldorado do Sul. Boa noite a todos", escreveu Ernst no Twitter.

O diário Olé, da Argentina, publicou uma suposta entrevista que o empresário de Guerrero teria dado, com a afirmação que o centroavante ficaria feliz se vestisse a camisa do Boca. Porém, o agente soltou uma nota e desmentiu com veemência a publicação.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário