Comments System

Inter faz consulta por meia do Atlético-MG; Galo afirma que faz negócio


Meia está fora de ação por lesão (Foto: Divulgação / Atlético-MG)
Meia está fora de ação por lesão
(Foto: Divulgação / Atlético-MG)

Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

O Internacional já planeja 2020 e vê em um meia do Atlético-MG uma boa opção para reforçar o elenco. Trata-se do colombiano Yimmy Chará. O jogador, no entanto, não atua desde o fim de setembro por conta de uma lesão muscular.

Segundo o portal Yahoo, algumas equipes sondaram o jogador de 28 anos e entre elas o Colorado. O Inter consultou se o Galo teria a vontade de negociá-lo. O clube mineiro afirmou que faria negócio, mas gostaria de uma farta compensação financeira, já que gastou em 2018 US$ 6 milhões (cerca de R$ 22,2 milhões à época).

Em abril o destro de 1,65m completará 29 anos e, segundo o Yahoo, o Inter não tenciona gastar um valor elevado por um atleta com esta idade. O Galo, por sua vez, tem interesse em negociá-lo com clubes do Exterior, já que uma equipe da Arábia Saudita teria feito sondagem.




“Jogador bom custa caro. Eu acho um Chará um ótimo jogador, e ele continua valendo esse valor (valor que o Galo pagou para comprá-lo). Eu tenho uma proposta bem próxima disso por ele, está na mesa. Vamos ver e analisar se ele fica ou não. É um patrimônio”, afirmou o presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Câmara, sem revelar a origem da oferta pelo jogador.

Desde que chegou ao Atlético-MG após transferência junto ao Junior de Barranquilla, o colombiano tem 66 partidas, com 10 gols marcados.


Veja lances de Chará:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário