Comments System

Inter não renova com patrocinador e terá espaço liberado na camisa


Manto colorado será diferente em 2020 (Foto: Reprodução)
Manto colorado será diferente em 2020
(Foto: Reprodução)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv
A camisa do Internacional para a temporada de 2020 terá um novo patrocinador ou pelo menos um espaço a mais. Isso porque o contrato com a rede de hotéis Laghetto expira no final de 2019 e o vínculo não será renovado. A informação é do jornalista Eduardo Gabardo, de GaúchaZH.

A marca de hotéis, além de disponibilizar a concentração para o Inter em Porto Alegre, estampa seu logotipo na camisa colorada, abaixo do número nas costas do jogador. Uma tendência de mercado são as empresas de apostas online, que patrocinam 11 clubes da Série A.

O Internacional já sondou algumas marcas, mas nada de concreto. O Banrisul, banco estatal gaúcho que tem parceria com o Colorado desde 2001, seguirá como patrocinador máster. Aqui tem uma matéria de quanto o Inter recebe por cada patrocinador na camisa.

O Internacional mudará de hotel nas concentrações em Porto Alegre. O Grêmio vive a mesma situação, mas já tem um saída adiantada em parceria com a construtora Melnick Even. Trata-se do Moinhos 1903, o primeiro hotel temático de um clube de futebol no Brasil. No entanto, o empreendimento ficará pronto apenas em 2022.



A saída para o rival deve ser o hotel Deville, onde ficava até 2017. O Internacional já busca um novo local para se concentrar. Para isso, buscou valores de quatro hotéis em Porto Alegre. Atualmente, o Inter se hospeda no 11º andar do Hotel Laghetto Stilo Higienópolis, onde o espaço é caracterizado.

Concentração no Laghetto em Porto Alegre Foto: Divulgação
Concentração no Laghetto em Porto Alegre
Foto: Divulgação


Clique em curtir e nos ajude a chegar na marca de 40 mil curtidas. Vamo Inter!



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário