Comments System

Inter perde de novo



Bruno Silva foi titular na partida (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Bruno Silva foi titular na partida
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
@rodrigorodriguesrrv


Com um time envelhecido e cheio de volantes, o Internacional perdeu mais uma no Campeonato Brasileiro. A derrota por 2 a 0 para o Ceará na noite dessa quinta-feira (7), na Arena Castelão, foi o 11º revés na competição, após disputadas 31 rodadas.

Com a derrota, o Colorado estaciona nos 46 pontos e ocupa a oitava colocação. O Internacional volta a campo às 16h de domingo (10), quando encara o Fluminense, no Beira-Rio.

O jogo

A primeira etapa foi de completa apatia do Internacional. Um jogo lento, sem alternativas, insosso. A equipe de Zé Ricardo praticamente não teve chances de gol, apenas Patrick, com um chute de dentro da área com defesa do goleiro.

Aos 41 minutos, os donos da casa abriram o placar. Samuel Xavier recebeu na área e cruzou na cabeça de Thiago Galhardo, que empurrou para o fundo das redes.

O Inter entrou minimamente melhor no segundo tempo, mas não fez nada de produtivo. Ao contrário do Ceará que fez o segundo no final do jogo, com bonito chute da entrada da área de Matheus Gonçalves. Derrota colorada.

FICHA TÉCNICA

Placar: Ceará 2 x 0 Internacional

Competição: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Arena Castelão - Fortaleza

Quando: 7 de novembro de 2019


Substituições: Pottker (Wellington Silva), Bruno Silva (Guilherme Parede), Guerrero (Sobis)

Escalações:




ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário