Comments System

Inter terá de resolver "problema" caso se concretize contratação de Aránguiz


Aránguiz deve ser do Inter em 2020 (Foto: Reprodução)
Aránguiz deve ser do Inter em 2020
(Foto: Reprodução)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) coloca um número máximo de cinco estrangeiros que podem ser relacionados em uma partida. Não há limite para tê-los no grupo mas sim para atuarem juntos. E o Inter terá de pensar sobre esta situação para 2020.

No atual elenco são seis jogadores nascidos fora do Brasil: Cuesta, D'Alessandro, Guerrero, Sarrafiore, Nico López e Tréllez. Estes dois últimos deverão sair. O uruguaio tem negócio encaminhado e o colombiano por insuficiência técnica voltará ao São Paulo.

O Inter já tem acerto com Aránguiz. Com a saída dos dois citados e a chegada do chileno, o Internacional terá o limite máximo de estrangeiros para uma partida. Caso contrate mais outro jogador de fora do país, algum destes será preterido.


Em 2012, o Inter passou por situação semelhante. À época, a CBF permitia no máximo três estrangeiros e o Colorado contava com cinco: D'Alessandro, Guiñazú, Forlán, Bolatti e Dáloto.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário