Comments System

Inter vence Botafogo e se mantém em zona de Libertadores



Guerrero fez o gol do jogo (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Guerrero fez o gol do jogo
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
O Internacional venceu o Botafogo por 1 a 0 na noite desse sábado (30), no Engenhão, no embate da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol único de Guerrero, após falha de Gatito, foi o suficiente para o Inter conquistar os três pontos e seguir na zona de classificação à Libertadores.

Com a vitória, o Inter foi aos 54 pontos e chegou à sétima posição. O Colorado volta a campo às 21h30 desta quarta-feira (4), quando encara o São Paulo, no Morumbi.





O jogo

O Botafogo iniciou melhor a partida. Tanto que logo aos três minutos, Rhuan recebeu dentro da área, mas Marcelo Lomba cresceu e evitou o gol. Aos 23 minutos a melhor chance da primeira etapa. Diego Souza surgiu dentro da área e tocou por cima de Lomba, mas a bola tocou o travessão. No final do primeiro tempo, o Inter aparecia mais no campo de ataque, mas Gatito não fez nenhuma defesa.

O Inter voltou mais ligado para a segunda etapa. Até os 16 minutos, o Inter era o dono das ações. Neilton, aos 11 minutos, recebeu na direita, limpou e bateu, mas Gatito fez grande defesa. Dois minutos depois, Guerrero recebeu de Nonato e chutou rasteiro. Gatito espalmou para fora.

Aos 40 minutos o gol do Inter. Edenilson tocou para Paolo Guerrero. O camisa 9 chutou e carimbou a marcação. O rebote sobrou para o próprio peruano, que mandou fraco, mas Gatito falhou. Em um jogo complicado, o Inter saiu vencedor fora de casa.


Veja alguns lances de ataque do Inter:

























FICHA TÉCNICA

Placar: Botafogo 0x1 Inter

Competição: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Nilton Santos - Rio de Janeiro

Quando: 30 de novembro de 2019


Escalações:





Substituições: Patrick (Nonato) - Neilton (Nico López) - Parede (W. Silva).

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário