Comments System

Jogadores tiraram fotos com a nova camisa da Adidas



Os jogadores do Internacional tiraram fotos com a nova camisa, já com a marca da Adidas. Os organizadores tiveram todos os cuidados para que nenhuma imagem fosse vazada. Relatos que os atletas aprovaram o novo manto.

A estreia do novo fardamento muito provavelmente será na Copa São Paulo de Futebol Jr. Isso porque o Inter tem contrato com a Nike até o final do ano e estaria impossibilitado de divulgar e comercializar as peças.

A estreia com jovens não será a primeira. Em 2005, quando o Maior do Sul trocou a Topper pela Reebok, também os juniores foram os primeiros a vestir o novo uniforme.


Inter lança camisa sem nenhum patrocínio

O Internacional lançou duas camisas sem nenhum patrocínio nem a fornecedora Nike aparece nas peças. Uma delas é toda vermelha apenas com o símbolo do lado esquerdo, com a gola e a ponta das mangas em branco.

As camisas custam R$ 69,99, têm nos tamanhos P, M, G e GG e não têm disponível às mulheres coloradas, só para os marmanjos.

"Viva a exaltar o Inter com a exclusiva Camisa Retrô do Internacional Masculina Edição Limitada. Clássica e pesada, essa Camisa do Colorado é feita e um tecido altamente respirável para te acompanhar na torcida. O escudo no peito destaca o seu amor pelo Sport Club Internacional que se faz presente em todos os momentos", descreve a Inter Shop.

Há um novo modelo também na cor preta. Ela não tem patrocínio e nem a Nike. No entanto, o símbolo do Inter é na cor dourada e sem a borda, apenas as iniciais de Sport Club Internacional. Veja aqui as fotos.




ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário