Comments System

Lembra deles? Veja por onde andam os gêmeos Diego e Diogo


Gêmeos eram considerados joias raras no Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Gêmeos eram considerados joias raras no Inter
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
No início dos anos 2000, surgiam dois irmãos gêmeos no Internacional com enorme esperança de bom futebol. Diego e Diogo. O primeiro tinha a velocidade e o drible com a perna direita. O segundo, a técnica e a habilidade com a perna esquerda. No entanto, nenhum vingou entre os profissionais.

Diego tem 72 partidas com a camisa do Internacional, com 11 gols marcados. Diogo, por sua vez, foi bem menos aproveitado, com apenas oito jogos e uma bola na rede.

Ambos rodaram por diversas equipes. Diego atuou em equipes do futebol português, cipriota, chinês e tailandês. Diogo fora do país apenas vestiu a camisa do Guangzhou Evergrande, da China. Porém, defendeu diversos clubes do futebol brasileiro.

Atualmente, com 34 anos, Diogo está acertado com o Esportivo, para atuar na primeira divisão do Gauchão. Diego, por óbvio com a mesma idade, atuou por último no Nacional da Ilha de Madeira, de Portugal. Está sem clube desde 1º de julho.


Histórico de transferências de Diego (Foto: Reprodução / Transfermarkt)
Histórico de transferências de Diego
(Foto: Reprodução / Transfermarkt)



Histórico de transferências de Diego (Foto: Reprodução / Transfermarkt)
Histórico de transferências de Diogo
(Foto: Reprodução / Transfermarkt)

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário