Comments System

O que mais dribla e líder de assistências. Conheça o destaque da Série B


Claudinho sobra no segundona  (Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino)
Claudinho sobra no segundona
(Foto: Ari Ferreira/CA Bragantino)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

O destaque da Série B sem qualquer dúvida chama-se Claudinho, do Bragantino. O meia-atacante do clube campeão da segundona tem números que impressionam qualquer equipe da elite do futebol nacional.

O jogador de 22 anos de idade tem 11 assistências na segunda divisão, é o líder neste quesito. E pará-lo também é uma árdua tarefa para os adversários, já que o destro é o atleta com mais dribles no certame, com 52 fintas.

"Eu gosto de jogar um pouco livre em campo. Não gosto de jogar de meia fixo. Gosto de começar no meio, ir para a ponta, e o professor me deu a liberdade de começar pela ponta e ir pelo meio. Tenho que aproveitar essa confiança que o professor está me dando para ajudar o time", afirmou o meia.

Na Série B, Claudinho tem 40 finalizações certas no gol, é o vice-líder neste quesito. Segundo colocado também em passes certos: 1460. Na atual temporada, são 40 partidas e oito gols marcados.

Veja lances de Claudinho:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário