Comments System

Odair afirma que levaria Inter à Libertadores


Odair esteve nos estúdios da Fox Sports
Reprodução
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

O ex-técnico do Internacional, Odair Hellmann, participou do programa Fox Sports Rádio, nessa 
sexta-feira (8). Logicamente, a pauta Inter foi abordada. Mesmo não querendo opinar sobre o atual momento do Colorado, o treinador avaliou que conseguiria colocar o time na Libertadores de 2020.

"Eu tenho a convicção de que a gente conseguiria levar até o final do ano com grande possibilidade de classificação para a Libertadores, que era o grande objetivo. Os jogadores estavam comprometidos com isso. Mas penso que o Inter ainda tem condições de classificar", disse Odair Hellmann.

Odair também comentou sobre a instabilidade da equipe após perder o título da Copa do Brasil.

"A gente oscilou um pouco após a Copa do Brasil. Ganhamos da Chapecoense apenas três dias depois. Após isso, perdemos para o Flamengo, que foi atípico pelas expulsões. Depois fizemos um enfrentamento com o Palmeiras em que fomos muito bem no primeiro tempo e caímos no segundo. Contra o Cruzeiro, foi um empate com aquele pênalti bastante discutido, e aí veio o CSA, que fugiu do contexto", avaliou.




ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário