Comments System

Patrick afirma que "se Deus quiser" a vitória virá sobre o Fluminense


Canhoto deve ser titular no embate contra os cariocas
Divulgação / Internacional
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

O volante Patrick foi o escolhido para falar com a imprensa na manhã desse sábado (9), no CT Parque Gigante. Na entrevista que antecedeu o último treino de preparação para enfrentar o Fluminense, o camisa 88 admitiu a má fase colorada.

"Todos passam por momentos difíceis durante o Campeonato Brasileiro. Estamos passando por essa fase agora. Precisamos buscar uma reação o mais rápido possível. Se Deus quiser, já nesse jogo contra o Fluminense possamos dar a volta por cima."

O Internacional não vence há três partidas, desde o triunfo sobre o Bahia, na estreia do técnico Zé Ricardo. Questionado sobre o péssimo momento do Colorado, o canhoto praticou o discurso costumeiro dos jogadores: têm de trabalhar.

"Precisamos ter humildade e reconhecer que não estamos jogando bem e passando por esse momento difícil, e que não vamos sair dele do dia para a noite. O que temos que fazer é trabalhar e buscar as vitórias. Conseguindo uma sequência positiva, a volta da confiança acontece", concluiu.

O Maior do Sul é oitavo colocado, 46 pontos somados. Às 16h de domingo (10), encara o Fluminense, no Beira-Rio, no duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Veja a entrevista:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário