Comments System

POR ONDE ANDA - Dellatorre, o suposto craque do Inter


Atacante não vingou no Colorado (Foto: Divulgação / Inter)
Atacante não vingou no Colorado
(Foto: Divulgação / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

Guilherme Dellatorre chegou em abril de 2011 no Internacional, com a pompa de ter sido o artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Jr com o Desportivo Brasil. Em agosto já estava nos profissionais então com 19 anos de idade. No entanto, no time de cima fracassou e não marcou gol nas 13 partidas que disputou. Mesmo assim, foi bicampeão gaúcho e campeão da Recopa.

Saiu do Inter em 2012 para o Porto B, de Portugal, onde teve certo destaque, foram 36 jogos e 11 gols marcados. Em 2013 voltou ao Brasil para defender o Athletico e em 31 aparições colocou cinco bolas na rede.

No mesmo ano foi para o Queens Park Rangers disputar a Championship, a segunda divisão da Inglaterra, mas não participou de uma partida sequer. Regressou ao Furacão e em 2016 foi negociado com o Suphanburi, da Tailândia. Fez 26 jogos e 10 gols e foi emprestado para o Apoel, do Chipre.


Reprodução / Transfermarkt
Reprodução / Transfermarkt
Títulos de Dellatorre (Reprodução / AGN Football)
Títulos de Dellatorre
(Reprodução / AGN Football)

Foi no clube do Chipre que talvez o jogador de 27 anos tenha tido sua melhor participação no futebol. Disputou Champions League, são 35 jogos e 12 gols marcados. Em 2019, o destro de 1,80m não entrou em campo por conta de uma grave lesão.

A última partida de Dellatorre foi em 24 de novembro de 2018, quando o Apoel perdeu por 1 a 0 para o glorioso AEK Larnaca, no Campeonato Cipriota. Dellatorre voltou ao Suphanburi e se recupera de lesão no clube tailandês.

Lances de Dellatorre:



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário