Comments System

Profissional do Inter é chamado para a comissão técnica da seleção

João Goulart (centro) está há uma década no Colorado (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
João Goulart (centro) está há uma década no Colorado
(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

Um membro da comissão técnica do sub-20 do Internacional foi convocado para a Seleção Olímpica do Brasil. Trata-se de João Goulart, que participará do Torneio de Tenerife, na Espanha, de 11 a 17 de novembro.

O torneio em solo europeu será a última fase da preparação da seleção sub-23 para o Pré-Olímpico, em janeiro, que dá vaga para os Jogos Olímpicos de Tóquio. O profissional vibrou com a oportunidade de trabalhar com jogadores de ponta.

“É uma ótima oportunidade. O grupo olímpico possui muita qualidade, são jogadores de projeção no futebol mundial. Me sinto honrado pelo reconhecimento do André Jardine (técnico) e da direção da CBF. Agradeço muito também ao Internacional. É através do Clube que estou chegando à seleção novamente, como ocorreu em 2015 na época do Pan-Americano. Estarei representando o Clube num torneio oficial e de grande visibilidade”, destacou Goulart.

João Goulart tem longa trajetória de serviços prestados ao Internacional. Desde 2009 no Clube do Povo, o profissional já esteve no grupo principal, entre os anos de 2015 e 2017, quando foi preparador físico.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário