Comments System

Promotoria do Torcedor e BM irão apurar denúncia de truculência contra colorados


Torcedores confraternizavam e fora hostilizados Montagem sobre fotos de reprodução / O Povo do Clube
Torcedores confraternizavam e fora hostilizados
Montagem sobre fotos de reprodução / O Povo do Clube
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

A Brigada Militar e a Promotoria do Torcedor irão apurar as denúncias feitas por um grupo de torcedores colorados no pré-jogo de domingo (10), na vitória sobre o Fluminense. As pessoas confraternizavam no Parque Marinha do Brasil, quando a Brigada Militar fez a ação.

Os agredidos afirmam que os brigadianos agiram sem identificação nas fardas e que policiais homens revistaram mulheres torcedoras. O grupo de torcedores fazia churrasco no local quando a BM os cercou e realizou a abordagem.

A ação foi relatada nas redes sociais do O Povo do Clube, movimento político do Internacional. "Churrascos ocorrem em todos os jogos no Marinha de forma pacífica. A truculência da BM ocorre um dia após os protestos da torcida. Policias estavam agressivos e sem identificação na farda. Qual a a justificativa para a ação? Foi ordem de quem?", questionou o Povo do Clube no Twitter.




ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário