Comments System

Sobis indignado com acusação no Gre-Nal: "Putaria o que vocês inventaram"


Sobis é reserva do Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Sobis é reserva do Inter
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Por Rodrigo Rodrigues — Porto Alegre
Instagram: @rodrigorodriguesrrv

O atacante Rafael Sobis falou com a imprensa após a derrota para o Ceará. O camisa 23 explicou sobre ter ido mais cedo para o banho, antes de terminar o Gre-Nal 422, e de ter ido embora cinco minutos após o término da partida.

“É uma putaria o que vocês inventaram. Falaram que fui para o ônibus. Então vocês vão ter que comentar todos os jogadores. O cara que fez a matéria foi maldoso. A torcida já está nervosa. Ele disse que eu entrei de banho tomado, disse que fui o primeiro a entrar no ônibus e que os demais jogadores e comissão ficaram no vestiário, como se eu tivesse brigado. Já tinha tomado banho e fui para o ônibus. Ele foi mau caráter. Que boa a pergunta. Tenho que explicar coisa que não existe. Foi para criar polêmica. Só fui para o ônibus, nada demais.”

Rafael Sobis ainda afirmou que é preciso mudar o momento, na parte mental dos jogadores. Em meio à resposta, foi questionado se iria renovar contrato com o Inter. E a resposta foi positiva. Pelo menos pelo lado dele, não do clube.

“Temos que esquecer este momento. Virar a chave. O momento é mais mental que técnico. Se viesse o gol, seria melhor. Virão críticas de todos os lados. O próximo jogo temos que vencer. Precisamos tirar força. Amanhã (sexta-feira) trabalharemos. Temos que ajeitar a cabeça. Vim para morrer aqui”, concluiu.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário