Comments System

5 sul-americanos em fim de contrato na Europa


Zagueiro é titular do Monaco (Foto: Reprodução)
Zagueiro é titular do Monaco
(Foto: Reprodução)
O discurso entre os dirigentes do Internacional é de austeridade. Não será feita nenhuma loucura para contratar jogadores. Uma forma de adquirir novas peças é atletas em fim de acordo com os clubes, que poderiam assinar um pré-contrato e sair de graça. E há cinco nomes de qualidade nesta situação.

Martin Cáceres ficará livre no mercado em 1º de julho de 2020. O zagueiro uruguaio está prestes a ficar sem contrato na Fiorentina, da Itália. Cáceres tem 32 anos (Foto: Divulgação)


O brasileiro William, do Chelsea, é um deles. O meia-atacante de 31 anos tem contrato até 30 de junho e em janeiro já poderia assinar com outro clube. As conversas de uma renovação estão paralisadas no momento (Foto: Divulgação)
Um meio campo de qualidade pode dar adeus ao Sevilla, da Espanha. Trata-se de Éver Banega. Aos 31 anos, o argentino poderá reforçar um time da América do Sul, onde defendeu o Boca Juniors e Newell's Old Boys (Foto: Divulgação)
O zagueiro Jemerson é titular do Monaco, da França. No entanto, ainda não resolveu sua situação contratual. O defensor de 27 anos de idade, revelado pelo Atlético-MG, participou de 10 jogos na temporada (Foto: Divulgação)
O argentino Lucas Biglia está no Milan, mas não deverá permanecer por lá muito tempo. O jogador de 33 anos de idade já foi avisado que não terá seu contrato renovado (Foto: Reprodução)




Clique em curtir e nos ajude a chegar na marca de 40 mil curtidas. Vamo Inter!


VEJA TAMBÉM

Palmeiras faz investida por Coudet, diz jornalista

Guerrero responde sobre interesse do Boca Juniors

Inter recusa proposta por Charles

Cheio de dinheiro, Bragantino consulta jogador do Inter

A intenção do Inter com Valdívia

O mercado aberto ao Inter explorar, que 65% dos times da Série A já exploram

O valor da multa rescisória de Michael

Edenilson acertado com clube do exterior, diz jornalista

Jornal "A Bola" coloca jogador do Porto na mira do Inter

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário