Comments System

A ação que o Inter teve com as 11 titulares antes da final do Gauchão


Gurias Coloradas bateram o Grêmio (Foto: Mariana Capra / Inter)
Gurias Coloradas bateram o Grêmio
(Foto: Mariana Capra / Inter)
Há uma convicção de que pelo menos parte das meninas do time feminino no Internacional são capazes de vestir a camisa do clube. Isso porque antes mesmo da final do Gauchão que culminou no título, o Clube do Povo renovou contrato com todas as 11 titulares.

A comissão técnica também permanecerá no Internacional em 2020. O técnico Michel Salgado e a comandante da equipe sub-18 que foi campeã brasileira, Camila Orlando, renovaram contrato por mais uma temporada.


Comentário descabido

As Gurias Coloradas bateram o Grêmio por 4 a 2 na tarde desse domingo (1º), no estádio 19 de Outubro, em Ijuí, e foram campeãs do Campeonato Gaúcho Feminino. E um comentário de um repórter chamou a atenção.

O Inter vencia a partida por 2 a 0, quando Pri Back arriscou de muito longe e a goleira Yasmim aceitou. Uma grande falha. O repórter Guilherme Paz, da RDC TV, afirmou que a profissional não merece ser titular das Gurias Coloradas.

"Vou fazer um relato aqui como comentarista e não repórter. um frango, mais um, falhou muito no Campeonato Brasileiro, Maurício bancou ela de titular, está aí a prova. Não merece ser titular das Gurias Coloradas", disse o jornalista na transmissão.

Acontece que até então as Gurias Coloradas não tinham sido vazadas no Gauchão. Antes de chegar à final, foram 106 gols marcados e nenhum sofrido.


Verdade que o repórter afirmou que as falhas tinham sido no Brasileiro. No entanto, em meio de debates no Twitter, o jornalista então citou a partida do Sport como uma que Yasmim teria falhado. Porém, na ocasião, o Inter venceu as pernambucanas por 4 a 0.

Ouça a declaração no momento 1:20:10:





Clique em curtir e nos ajude a chegar na marca de 40 mil curtidas. Vamo Inter!


VEJA TAMBÉM

Palmeiras faz investida por Coudet, diz jornalista

Guerrero responde sobre interesse do Boca Juniors

Inter recusa proposta por Charles

Cheio de dinheiro, Bragantino consulta jogador do Inter

A intenção do Inter com Valdívia

O mercado aberto ao Inter explorar, que 65% dos times da Série A já exploram

O valor da multa rescisória de Michael

Edenilson acertado com clube do exterior, diz jornalista

Jornal "A Bola" coloca jogador do Porto na mira do Inter

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário