Comments System

A nova proposta por Charles


Jovem que pertence ao Inter foi campeão pernambucano (Foto: Arquivo pessoal)
Jovem que pertence ao Inter foi campeão pernambucano
(Foto: Arquivo pessoal)
O volante Charles foi um dos destaques da segunda divisão, ao ser vice-campeão com o Sport. Além de dois gols e duas assistências, o jogador de 23 anos realizou 103 desarmes e, segundo o Footstats, foi o maior ladrão de bolas da competição. Ótimo desempenho que despertou o interesse de equipes do exterior e também do próprio clube pernambucano.

O Sport fez proposta ao Internacional para um novo empréstimo. A resposta, no entanto, deverá acontecer somente após o Brasileiro. O Inter, por sua vez, tem certa resistência em emprestá-lo novamente.

O destro de 1,87m tem contrato com o Inter até o final de 2020. Dependerá se Eduardo Coudet quererá aproveitá-lo. Um novo empréstimo fará com que em 1º de julho Charles possa assinar um pré-contrato com outra equipe e sair de graça.


Informações do volante (Foto: Reprodução / Transfermarkt)
Informações do volante
(Foto: Reprodução / Transfermarkt)
Além de Charles, o Internacional precisará resolver a situação de outros atletas, isso porque 16 jogadores foram emprestados em 2019, aqui tem a situação de cada um deles.

O Sport não é o único que tem interesse em contratar o volante Charles. Já há proposta concreta pelo gaúcho natural de Santiago. A primeira investida veio de fora do Brasil.

Veja lances de Charles:



Charles na Série B:

34 jogos;

2 gols;

103 desarmes;

9 cartões amarelos;

0 cartão vermelho.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário