Comments System

Boca paga multa e Guerrero deixa Inter, crava jornal


Camisa 9 estaria de saída (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Camisa 9 estaria de saída
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
O centroavante Paolo Guerrero, do Internacional, está de saída para o Boca Juniors, da Argentina. Pelo menos isso é o que afirma o jornal peruano El Líbero. Segundo a publicação, o camisa 9 "mudará de rumo".

O jornal crava que o River Plate, também da Argentina, teria interesse em contar com o futebol de Paolo Guerrero. No entanto, a equipe xeneize teria vencido a batalha com o rival.

"A reunião realizada pelo diretor esportivo do Boca Juniors , Nicolás Burdisso , com os gerentes de Inter de Porto Alegre valeu a pena: a instituição 'che' pagará a cláusula de saída de Paolo Guerrero (4,5 milhões de dólares)", escreveu o jornal peruano e seguiu:


"Guerrero disputará seus dois últimos jogos com o Inter de Porto Alegre e no próximo domingo, 8 de dezembro, contra o Atlético Mineiro em casa: a intenção é se classificar para a Copa Libertadores. A data estipulada para a chegada de Paolo Guerrero à Argentina é 2 de janeiro. O 'Predator', que sai de férias no domingo, 8 de dezembro, quer passar festas em Lima", concluiu a matéria.



Clique em curtir e nos ajude a chegar na marca de 40 mil curtidas. Vamo Inter!


VEJA TAMBÉM

Caetano responde interesse do Palmeiras

Palmeiras faz investida por Coudet, diz jornalista

A nova proposta por Charles

O mercado aberto ao Inter explorar, que 65% dos times da Série A já exploram

O valor da multa rescisória de Michael

Edenilson acertado com clube do exterior, diz jornalista

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário