Comments System

Com Patrick, Inter tem três candidatos ao melhor 11 da América



O El País, tradicionalíssimo jornal uruguaio que concede o prêmio "Rei da América", elaborou um novo tipo de premiação em 2019. Trata-se do melhor 11 das Américas na temporada e três jogadores do Internacional estão na lista.

A votação do melhor 11 das Américas, juntamente com o melhor treinador e melhor jogador, é distinta do prêmio de Rei da América, este que é escolhido por jornalistas. A melhor formação é escolhida por internautas e é uma novidade do jornal.

O volante Patrick é uma das surpresas, que concorre com Ignacio Fernández (River Plate), Alexis Mac Allister (Boca Jrs.), Jarlan Barrera (Atl. Nacional) e Nicolás Domínguez (Vélez Sarsfield).

O zagueiro Cuesta concorre como melhor zagueiro, ao lado de Javier Pinola (River Plate), Carlos Izquierdoz (Boca Jrs.), Walter Kannemann (Grêmio) e William Tesillo (León).

O terceiro nome do Internacional é o centroavante Paolo Guerrero, que disputa com Alan Pulido (Chivas), Gabriel Barbosa (Flamengo), Zlatan Ibrahimovic (Los Ángeles Galaxy) e Marco Ruben (Ath. Paranaense).


Veja aqui a lista para votar

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário