Comments System

Dinheiro e jogador do grupo principal. A nova proposta por Chará


Atleticano interessa ao Inter (Foto: Reprodução)
Atleticano interessa ao Inter
(Foto: Reprodução)
O Internacional parece estar disposto a ter o colombiano Chará para a próxima temporada. Isso porque o Clube do Povo fez uma nova investida pelo meia-atacante. E a proposta mais recente inclui dinheiro e um jogador importante do grupo principal. A informação é do jornalista Claudio Rezende, da Rádio Itatiaia.

O Atlético-MG tem uma dívida de 3 milhões de dólares com o Junior, de Barranquilla, ainda de quando comprou o jogador. O Internacional pagaria este valor e ainda cederia o atacante William Pottker. A direção atleticana estuda a proposta.

Esta investida é a segunda do Inter. Antes, o Colorado tinha enviado uma lista de jogadores emprestados e que não serão aproveitados no Beira-Rio. Esta compilação foi repassada ao clube mineiro, mas não houve interesse no refugo do Inter. O Galo, por sua vez, fez uma contraproposta de atletas que estão no elenco, mas aí foi o Clube do Povo que recusou.

Antes de Chará chegar no Galo, o ídolo colombiano Aristizábal chegou a afirmar que o alvo do Inter é melhor que o brasileiro Philippe Coutinho.

"O Ari foi um grande goleador e um jogador que deixou uma história muito grande na Colômbia. É muito bom saber que ele pensa assim de mim. Contudo, como jogador, prefiro não falar disso, por respeito e admiração ao Coutinho. Ele é um grande atleta", disse Chará.


Veja lances:



O destro de 1,65m esteve presente na lista preliminar da Colômbia para a Copa do Mundo de 2018. À época, o técnico José Pekérman convocou 35 nomes, mas Chará foi cortado no filtro que levou 23 jogadores.

Além do Junior e Atlético, Chará rodou por Centauros, Tolima e Atlético Nacional, todos da Colômbia, além dos mexicanos Monterrey e Dorados.





Clique em curtir e nos ajude a chegar na marca de 40 mil curtidas. Vamo Inter!




VEJA TAMBÉM

Palmeiras faz investida por Coudet, diz jornalista

Guerrero responde sobre interesse do Boca Juniors

Inter recusa proposta por Charles

Cheio de dinheiro, Bragantino consulta jogador do Inter

A intenção do Inter com Valdívia

O mercado aberto ao Inter explorar, que 65% dos times da Série A já exploram

O valor da multa rescisória de Michael

Edenilson acertado com clube do exterior, diz jornalista

Jornal "A Bola" coloca jogador do Porto na mira do Inter

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário