Comments System

Edenilson acertado com clube do exterior, diz jornalista


Meio-campo é titular do Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Meio-campo é titular do Inter
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
O meio-campista Edenilson não será jogador do Internacional em 2020. Pelo menos isso é o que afirma o jornalista Alexandre Ernst, um dos mais bem informados sobre os bastidores do Inter. Além de Edenilson, outro nome poderá dar adeus.

"Direção irá negar, mas #Inter perderá Edenilson ao final do ano. Volante está acertado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Ainda não sei valores. Grupo colorado ainda pode perder Patrick para o Fenerbahçe, da Turquia. Nico Lopez está negociado com o Tigres-MEX. Boa noite a todos", escreveu no Twitter o jornalista que já trabalhou inclusive na comunicação do Inter.

O clube árabe é o mesmo que fez investidas pelo jogador na metade da atual temporada. Após as tentativas, o Internacional renovou até 2022 com o atleta que, em 18 de dezembro, fará 30 anos de idade.

Mesmo com um declínio técnico evidente, assim como o grupo inteiro, o destro de 1,75m é um dos principais nomes da estrutura titular do Inter. Em 2019 são 56 partidas e oito gols marcados.



ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário