Comments System

Guerrero desconversa sobre permanência no Inter em 2020


Camisa 9 vive bom momento individual (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Camisa 9 vive bom momento individual
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
O centroavante do Internacional, Paolo Guerrero, não garante que ficará no Internacional em 2020. Por mais que há a informação de que o atleta já teria comunicado a direção sobre sua decisão, as entrevistas do jogador se mostram pouco conclusivas.

Guerrero foi o escolhido para falar com a imprensa na manhã dessa segunda-feira (2). Entre os assuntos abordados, o forte interesse do Boca Juniors em contratá-lo não passaria batido. Paolo desconversou.

"Não tenho nada pra falar sobre minha possível saída. Estou focado no próximo jogo. Temos um objetivo para cumprir que é a Libertadores. Pertenço ao Inter e estou muito feliz aqui", afirmou o jogador, sem qualquer tipo de conclusão sobre o tema.

O camisa 9 também comentou sobre a boa fase individual. Afinal, são quatro gols nos últimos três jogos. Só Paolo marcou para o Internacional nestes compromissos.

"Trabalhei com Zé Ricardo. Ele me conhece muito bem. Conversamos muito. Mas acho que não é só isso. Meus companheiros estão me procurando mais. Posso finalizar mais. Isso é importante para mim. Tenho o dever de fazer gols e conseguir resultados pro Inter".

O jogador de 35 anos ainda comentou sobre o objetivo para o final da temporada. "É importante somar pontos. Temos um objetivo que é estar na fase de grupos da Libertadores. É para isso que estamos trabalhando", concluiu.


VEJA TAMBÉM

Palmeiras faz investida por Coudet, diz jornalista

Guerrero responde sobre interesse do Boca Juniors

Inter recusa proposta por Charles

Cheio de dinheiro, Bragantino consulta jogador do Inter

A intenção do Inter com Valdívia

O mercado aberto ao Inter explorar, que 65% dos times da Série A já exploram

O valor da multa rescisória de Michael

Edenilson acertado com clube do exterior, diz jornalista

ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário