Comments System

Guerrero responde sobre interesse do Boca Juniors


Camisa 9 é o destaque do Inter (Foto: Ricardo Duarte / Inter)
Camisa 9 é o destaque do Inter
(Foto: Ricardo Duarte / Inter)
O jogador mais importante dos últimos confrontos do Inter chama-se Paolo Guerrero. Das nove partidas desde a chegada de Zé Ricardo, são nove jogos e seis gols. Após a vitória sobre o Botafogo, o peruano comentou sobre a sua possível saída.

O Boca Juniors tem interesse público em Paolo Guerrero. Após marcar o gol da vitória sobre o Botafogo, o camisa 9 foi o último a deixar a zona mista do estádio Nilton Santos. Questionado se pode deixar o Colorado, Guerrero foi enfático.

"Eu estou concentrado no Inter, e nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro. O que vai acontecer lá na frente não posso falar. Hoje estou concentrado no nosso objetivo, que é a classificação para a Libertadores do ano que vem. O que vai acontecer depois não posso falar nada. Até agora são rumores e não tenho detalhes para falar."


Paolo Guerrero se diz satisfeito no Internacional. "Sem dúvida que estou feliz, apesar de não ter conseguido os objetivos neste ano. Tivemos chance de conseguir um título, mas infelizmente não deu. Agora, como falei, o que vai acontecer mais para a frente eu não sei. Sempre vai ser o melhor para o clube e para mim, mas estou agora focado nos dois jogos que faltam", afirmou.

Sobre a vitória, Guerrero afirmou que o Internacional foi melhor. "A vitória foi importante, e merecemos ganhar o jogo. Tentamos de todas as formas, criamos as nossas chances, tivemos posse de bola e ainda bem que veio o gol que deu tranquilidade. Mas precisamos seguir trabalhando, o objetivo ainda não foi alcançado. Temos que manter esta intensidade, e precisamos confirmar nosso objetivo, que é a Libertadores", concluiu.


ATENÇÃO:

  • Quer ficar informado sobre o Colorado 24h por dia? Entre no grupo do Resistência Colorada e tenha as informações na palma de sua mão.

    Clique aqui e entre com seu WhatsApp.

    O grupo não é aberto para debates.

Nenhum comentário